Gestão de pessoas - Cimento Nacional

UM CIMENTO FEITO POR GENTE COMO VOCÊ PARA VOCÊ

A gente trabalha, dia após dia, e sabe que pode contar com você para oferecer sempre o melhor.

Surpreender o setor da construção com cimentos de qualidade

Serviços ágeis e inovadores, gerando valor para a sociedade e para nossos acionistas.

Nossos valores:

  • Excelência em tudo que faz.
  • Respeito às pessoas, instituições e ao planeta.
  • Simplicidade e Objetividade.

Competências

seja verdadeiro, ágil e eficiente

  • - Sejá rápido, mantendo qualidade, eficiência e austeridade;
  • - Seja objetivo, simplesmente faça e não complique;
  • - Seja verdadeiro e encare os problemas fornecendo feedbacks honestos.

Mova-se pela inquietude e inovação

  • - Busque permanentemente a excelêcia, a superação e o aprendizado;
  • - Assuma riscos, com responsabilidade.

Viva a paixão nacional

  • - Tenha dedicação autêntica e motivação;
  • - Orgulhe-se por pertencer a este time.

Tenha colaboração integrada - Somos todos uma só equipe

  • - Compartilhe informações;
  • - Ouça, apoie, elogie e agradeça a todos;
  • - Reporte desvios de conduta e valores;
  • - Defenda seu ponto de vista e saiba ceder, se necessário.

Planeje, depois execute

  • - Antecipe cenários;
  • - Tenha foco em resultados com disciplina e constância sempre.

A Brennand Cimentos acredita que uma grande história

somente se constrói com gente boa, competente, com atitude positiva e movidas por um propósito único.

Cada um deve buscar seu próprio desenvolvimento e dos demais a sua volta, reconhecendo que faz parte de um sistema vivo, aberto e interdependente. Com agilidade e simplicidade, sempre inovar e surpreender positivamente.

  • 1. Melhoria Contínua.
  • 2. Qualidade dos produtos/processos.
  • 3. Agilidade, Engajamento das pessoas e parceiros.
  • 4. Satisfação dos clientes.

Excelência: Melhorar a eficiência dos seus processos / Ser referência em atendimento aos requisitos da qualidade de produtos e serviços.

Gestão: Desenvolver a identidade e a competência da equipe, apropriada à estratégia do negócio.

Resultados: Otimizar os processos organizacionais e planos de investimentos; aprimorar a gestão de relacionamento com partes interessadas relevantes, priorizando clientes e fornecedores.