Canal do cliente - Cimento Nacional

CANAIS EXCLUSIVOS PARA MELHOR ATENDER VOCÊ

Entre em contato com nossa equipe por um dos canais de atendimento. Simples e fácil.

A Cimento Nacional conta com uma equipe de vendas pronta para atender todas as necessidades de seus clientes. Com consultores de vendas, técnicos e representantes de vendas presentes em todas as regiões do país, além de uma Central de Atendimento ao Cliente pronta para atender todas as dúvidas.

Capitais e Regiões Metropolitanas: 4O2O-O9O8
Demais Regiões: O8OO 2O1 OO21
E-mails: cac@cimentonacional.com.br sac@cimentonacional.com.br
Atendimento whatsapp:
Clientes das Regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste: (31) 9 994O.O535

Clientes das Regiões Norte e Nordeste: (83) 9 93O7.6494
Atendimento de segunda a sexta (exceto feriados), das 7h30 às 17h30, e aos sábados, das8h às 12h.

SERVIÇOS DISPONÍVEIS • Inserção de pedidos; • Consultar informações relacionadas a pedidos e programações; • Enviar comprovantes de pagamento/fotos; • Acompanhamentos gerais. • Dúvidas, elogios, sugestões, reclamações e serviços de pós-venda.

FAÇA SEU PRÉ-CADASTRO E GARANTA SUA PARCERIA COM A CIMENTO NACIONAL.

Faça seu Pré-Cadastro