Canal do cliente - Cimento Nacional

CANAIS EXCLUSIVOS PARA MELHOR ATENDER VOCÊ

Entre em contato com nossa equipe por um dos canais de atendimento. Simples e fácil.

A Cimento Nacional conta com uma equipe de vendas pronta para atender todas as necessidades de seus clientes. Com consultores de vendas, técnicos e representantes de vendas presentes em todas as regiões do país, além de uma Central de Atendimento ao Cliente pronta para atender todas as dúvidas.

Cimento nacional

0800 201 0021
Atendimento whatsapp: Clientes das Regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste: (31) 9994O.O535
Clientes das Regiões Norte e Nordeste: (83) 993O1.6494
E-Mail cac@cimentonacional.com.br
Atendimento de segunda a sexta (exceto feriados), das 7h30 às 17h30, e aos sábados, das 7h30 às 11h30.

SERVIÇOS DISPONÍVEIS • Inserção de pedidos; • Consultar informações relacionadas a pedidos e programações; • Enviar comprovantes de pagamento/fotos; • Acompanhamentos gerais. • Dúvidas, elogios, sugestões, reclamações e serviços de pós-venda.

Cimento Alvorada/Campeão

Capitais e Regiões Metropolitanas: 4O2O-O9O8 Demais Regiões: O8OO O28 26OO
E-Mail pedidos@cimentonacional.com.br
Atendimento de segunda a sexta (exceto feriados), das 7h30 às 17h30, e aos sábados, das 8h às 12h.

SERVIÇOS DISPONÍVEIS • Inserção e consulta de pedidos;
Capitais e Regiões Metropolitanas: 4O2O-O9O8
Demais Regiões: O8OO O28 26OO
Atendimento whatsapp: Minas Gerais e Rio de Janeiro: (31) 9 9730.1231
E-Mail sac.cca@cimentonacional.com.br
SERVIÇOS DISPONÍVEIS • Dúvidas, informações, elogios, sugestões, reclamações e serviços de pós-venda.

FAÇA SEU PRÉ-CADASTRO E GARANTA SUA PARCERIA COM A CIMENTO NACIONAL.

Faça seu Pré-Cadastro