Gestão de pessoas - Brennand Cimentos

UM CIMENTO FEITO POR GENTE COMO VOCÊ PARA VOCÊ

A gente trabalha, dia após dia, e sabe que pode contar com você para oferecer sempre o melhor.

Surpreender o setor da construção com cimentos de qualidade

Serviços ágeis e inovadores, gerando valor para a sociedade e para nossos acionistas.

Nossos valores:

  • Excelência em tudo que faz.
  • Respeito às pessoas, instituições e ao planeta.
  • Compromisso com a verdade

Competências

seja verdadeiro, ágil e eficiente

  • - Rapidez: Seja rápido;
  • - Eficiência: Tenha eficiência com austeridade com qualidade;
  • - Simplicidade: Seja objetivo; Não complique. Simplesmente faça;
  • - Verdadeiro: Encare os prblemas. Dê feedbacks honestos.

Mova-se pela inquietude e inovação

  • - Busca permanente pela excelência e superação;
  • - Aprendizado contínuo;
  • - Assuma riscos, com responsabilidades.

Viva a paixão nacional

  • - Orgulho de pertencer a este time;
  • - Dedicação autêntica;
  • - Motivação

Tenha colaboração integrada

Somos todos uma só equipe.

  • - Compartilhe informação;
  • - Ouça e apoie uns aos outros. elogie e agradeça;
  • - Reporte desvios de condutas e valores;
  • - Defenda seu pondo de vista e saiba ceder, se necessário.

Planeje, depois execute

  • - Compartilhe informação;
  • - Ouça e apoie uns aos outros. elogie e agradeça;
  • - Reporte desvios de condutas e valores;
  • - Defenda seu pondo de vista e saiba ceder, se necessário.

A Brennand Cimentos acredita que uma grande história

somente se constrói com gente boa, competente, com atitude positiva e movidas por um propósito único.

Cada um deve buscar seu próprio desenvolvimento e dos demais a sua volta, reconhecendo que faz parte de um sistema vivo, aberto e interdependente. Com agilidade e simplicidade, sempre inovar e surpreender positivamente.

  • 1. Melhoria Contínua.
  • 2. Qualidade dos produtos/processos.
  • 3. Agilidade, Engajamento das pessoas e parceiros.
  • 4. Satisfação dos clientes.

Excelência: Melhorar a eficiência dos seus processos / Ser referência em atendimento aos requisitos da qualidade de produtos e serviços.

Gestão: Desenvolver a identidade e a competência da equipe, apropriada à estratégia do negócio.

Resultados: Otimizar os processos organizacionais e planos de investimentos; aprimorar a gestão de relacionamento com partes interessadas relevantes, priorizando clientes e fornecedores.